Palestra sobre Rearquitetura da antiga fábrica Artema S/A é realizada na Faculdade São Francisco de
No dia 7 de Março ocorreu a palestra na sala 119 para os alunos de Arquitetura e Urbanismo, sobre a rearquitetura da Artema S/A para o Centro de lazer SESC Navegantes.
ATENÇÃO ALUNOS! Convênio com Editora RT
A Faculdade São Francisco de Assis em parceria com a Revista dos Tribunais oportuniza aos alunos, em especial aos do Curso de Direito, a possibilidade de compra das obras literárias com DESCONTOS ESPECIAIS.
Faculdade tem mais quatro cursos reconhecidos pelo MEC
Na última semana de março os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Ciência da Computação e Tecnólogo em Marketing, foram reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Colegas da computação apresentam pesquisa na ERAD 2018
O fórum de iniciativa cientifica reúne acadêmicos e profissionais da área desde 2001.
Curso Preparatório para Exame da OAB
O Instituto de Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) retoma a tradição da realização dos cursos preparatórios para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).