ESCLARECIMENTO SOBRE A SEMANA ACADÊMICA
Veja o que acontece com a programação do seu curso.

Prezada Comunidade Acadêmica

É sabido que o deslocamento está prejudicado para todos os cidadãos diante da atual situação. Isto inclui professores, alunos e também os palestrantes.

Neste sentido, cada Coordenador de Curso analisou suas atividades para manter a programação ao longo desta semana. Portanto, estamos posicionando as decisões consolidadas até agora.

Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Marketing: palestrante cancelado.

Arquitetura e Urbanismo: terá uma Roda de Conversa na noite de segunda e manterá as atividades com os professores da casa.

Computação: palestrante cancelado.

Direito: a programação de terça foi cancelada.

Jornalismo: palestrante cancelado.

Publicidade e Propaganda: palestrante cancelado.

Psicologia: manterá as atividades e teve o palestrante confirmado, atendendo os alunos.

Relações Internacionais: palestra de terça foi cancelada.

As presenças dos alunos será facultativa e todos que vierem serão atendidos.

Desta forma, estejam atentos aos canais de comunicação da faculdade, site e Facebook, para novos esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente subscrevemo-nos,

Direção da Faculdade São Francisco de Assis