ATENÇÃO ALUNOS! Convênio com Editora RT
A Faculdade São Francisco de Assis em parceria com a Revista dos Tribunais oportuniza aos alunos, em especial aos do Curso de Direito, a possibilidade de compra das obras literárias com DESCONTOS ESPECIAIS.

Além de adquirir as obras impressas você ganha o  e-book  para  utilizar no seu smartphone, tablet, notebook e PC.  Basta baixar os  livros  eletrônicos usando o aplicativo gratuito Thomson Reuters Proview (explicativo no livro impresso), sempre com conteúdos relevantes e atualizados para o aprendizado acadêmico e profissional.

Neste site, você encontrará conteúdo e informações inteligentes para conduzir as atividades do dia-a-dia. Além dos produtos, há apresentações institucionais, entrevistas e dicas de autores.

O link abaixo é EXCLUSIVO para a lunos da Faculdade São Francisco de Assis:

Bom proveito e boas leituras!

Crédito: Redação da Frade Comunicação - Agência Experimental dos Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda e release da RT Editora.