Curso Preparatório para Exame da OAB
O Instituto de Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS) retoma a tradição da realização dos cursos preparatórios para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O curso extensivo presencial possui 260 horas distribuídas em 65 encontros, a se realizar na própria sede do instituto, Trav. Eng. Acilino de Carvalho, 21, 4º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Início dia 7 de maio/2018, a partir das 8h e 30 às 11h e 30 de segunda à sexta-feira.

O investimento é de R$ 1.000,00 à vista (boleto) ou R$1.100,00 parcelado em até 3x (cartão de crédito). A inscrição pode ser realizada diretamente na sede do IARGS, pelo telefone (51) 3224-5788, através do e-mail iargs@iargs.com.br e no www.iargs.com.br.

OAB

Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil ou Conselho Federal da OAB ou simplesmente OAB é a entidade máxima de representação dos advogados brasileiros e responsável pela regulamentação da advocacia no Brasil. É presidida atualmente por Claudio Lamachia.

Imagem: Divulgação/Reprodução

Crédito: Redação da Frade Comunicação - Agência Experimental dos Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.