Concurso de Ideias de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade São Francisco de Assis.
VAMOS RENOVAR AS ÁREAS DE CONVIVÊNCIA?

O 1° Concurso de Ideias de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade São Francisco de Assis tem como tema a “Renovação da Área de Convivência da Faculdade São Francisco de Assis”, onde a proposta de ideias deverá apresentar soluções de intervenção paisagística nos espaços aberto e coberto da faculdade, incluindo área de convivência, jardins, canteiro de obras, churrasqueira e estacionamento, atendendo as diretrizes de organização espacial, sustentabilidade, economicidade e conforto.

Os objetivos do concurso para os alunos da graduação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade São Francisco de Assis são: desenvolver a criatividade, a síntese de ideias, o trabalho em equipe e o interesse em propor soluções para situações que necessitam a qualificação e revitalização de áreas de convívio coletivo, assim como gerar experiência na participação em concursos nas áreas de arquitetura, urbanismo e paisagismo. Desta forma, estaremos preparando nossos alunos para esta prática.

Confira o edital: http://saofranciscodeassis.edu.br/Areas/Admin/Arquivos/CONCURSO DE IDEIAS CURSO DE AU_UNIFIN 20172.pdf