Faculdade fica em 2º lugar na modalidade de tênis de mesa do JUG’S.

A Faculdade São Francisco de Assis (FSFA) marcou presença na 38ª edição dos Jogos Universitários Gaúchos (JUG's) com a vice-liderança na competição de tênis de mesa. A competição ocorreu no dia 03 de junho na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança (ESEFID) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O estudante de Direito, Vinicius Miguel Fava, ganhou o 2º lugar na modalidade individual e garantiu o segundo lugar na classificação geral das Instituições participantes.

Nos dias 24 e 25 de junho, os estudantes dos cursos de Administração e Contábeis irão participar da modalidade de Futsal Masculino que ocorrerá na sede da Ulbra em Canoas (RS).